setembro 16, 2014

Parabéns pra mim!

Chegooou! - 16/09  <3  Dois patinhos na lagoaa \o.


Passa tão rápido a vida da gente que mal nos damos conta, eu estou muito feliz, e realizada nesses 22 anos conheci pessoas marcantes, tenho vocês que são fantásticas sempre me seguindo e me ajudando, tenho DEUS tem me ajudado a a caminhar,.! Sou feliz por ter meus pais, meu irmão e MEU AMOR! <3

Minhas amigas e amigos, Todoos fantásticos família que podemos escolher.
Então é isso esse dia para muitos não é ESPECIAL, mas para mim é um dia marcante que tento viver cada minuto fazendo o que mais gosto! E agora estou aqui escrevendo para vocês porque eu amo e são todas importante para mim, jajá  ireii curtir comeeendo, dormiindo, gargalhando como se não houvesse o amanhã!

Porque hoje euu posooo \o/ hoje o dia é mEeu! 

Eu não tenho medo de envelhecer gente, mas quero ser uma véinha esticada cheia de botox kkkkkkkkkkk fiquem com Deus sempre.

QUERO AGRADECER TOOOODOS QUE JÁ ME ENVIARAM PARABÉNS VOCÊS SÃO ESPECIAIS.


 PARABÉNS P/ Héllinha.


Um comentário:

  1. Parabéns querida, tudo de bom!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir