setembro 14, 2014

Festa antecipada de Aniversário

Oi minhas lindoonas td bem? Então sabaado eu tivee uma festa de aniversário antecipada!!
Foi uma delícia ter as pessoas mais importantes da sua vida reunida em um só lugar não é verdade?
e acho que festa não tem idade! DEVE SER COMEMORADA!!!

E eu amoo de paixão fazer aniversário, sem medo de envelhecer! A cada ano uma nova experiência, e etc.. o ano me faz bem!!

Foi na minha casa mesmo minhaa mamãe fez HOT DOG e meu uipapai encomendou um bolo MARAVILHOSO! que é o mesmo sempree tradição da família, O bolo tem recheio de leite ninho com doces de leite e nozes huuuum é uma delícia foi o  mesmo bolo do meu noivado, casamento e todoos os aniversários anteriores! Delíciaa.

Mas sabe o mais gostoso de tudo ? GANHAR PRESENTES

Quem não adora coisas cheirosas e fofas, boom eu amooo muito e ganhei cada coisa linda meninas que estou pensando em fazer um vídeo de presentinhoos!!

Vou postar algumas fotos para vocês verem , meu NIVER É DIA 16 de SETEMBRO. Comemorei antees por ele cair em um Terça-Feira :D

Foi muitoo bom descontraído, teve até parabéns pra mim! Rsrsr cantarolado foi uma comédia.

Ainda hoje com 2.1   mas Depois de Amanhã 22 terei 2 patinhos na lagoa!

Vamos a alguns momentos da minha alegria, espero que vocês gostem.

 FELICIDADE


PRESENTINHOS 

MÃE

AMOR

SELFIE  BEIJO

PRIMOS DO <3


 PRESENTINHOOS


POLI *-*


Vó DIVA


BOLO

São muitaaas fotos selecionei algumas somente e as imagens não estão muitoo perfeitas porque algumas foram feiras de celular. 
Mas foi isso resumindo tudo

 beijooooocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário