setembro 22, 2014

Inspirações de Chá Bar...

Boa noite minhas noivas lindas tudo bem? Hoje venho trazer imagens fotos, inspirações mesmo de PIRAR!


Eu estou apaixonada pela idéias magnificas de Chás, Chá Bar, Chá de Panela, Chá Retro, Chá só com as madrinhas, Chá de lingerie!
Seja qual for o que você tenha escolhido para você, faça com amor e carinho, detalhes fazem a diferença minhas lindas e vou postar algumas fotos maravilhosas!
Eu espero que vocês gostem.

Não se esqueçam de uma comidinha gostosa, petiscos, bebidas refrescantes, água, guloseimas, docinhos e se tiver calor Sorvete!
Convide amigas verdadeiras, quanto aos presentes fica a critério de vocês se deixam ou não listas em lugares. eu particularmente não gosto e não deixei listas, deixei todos a vontade e não ganhei nada repetido e ganhei muita coisa!

As brincadeiras também são importantes, logo mais irei postar algumas para vocês aderirem ao Chá então chega de bla bla blá da tagarela e vamos as Fotos.
Essas decorações são de Don Eventos . eu sou apaixonada neles. <3 


















AMEI ESSES SUCOS





:D


2 comentários:

  1. Eu também adoro chá de panela, chá de fraldas hehe acho que é uma ocasião que fica marcado.
    http://elasabefalardeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito, nunca tinha visto. Amo coisas retrô, apaixonei !

    ResponderExcluir