julho 27, 2014

Madrinhas !!!

Oiee td bem meninas lindas noivinhaas divaaaaaaaas

 hoje esse dia gostoso de domingaao separei algumas sugestões sobre vestido de madrinhaas para vocês, váárias tem me pedido por favooor qual cor usar? como proceder . Bom vou responder para vocês em tópicos as perguntinhas vamos lá??

1-Fica chato eu pedir para todas usarem uma cor só e um modelo só?? 
Nananinanão definitivamente não fica chato você é a noiva o casamento e o dia é todo seu abuse da sua vontade da sua imaginação, elas devem se sentir bem por vc homenageá-las assim, devem se sentir honradas.
2- Qual a diferença de madrinhas e Demoiselles ou Bridesmaids?Boom, vamos lá as madrinhas provavelmente sao mais velhas, e tem um relacionamento estabelecido duradouro como casada, noiva, e entram sempre com o seu par. Já as Deimoselles ou tabm chamadas Bridesmaids costumam ser amiiiigaaaas melhores amigaaaas da noiva, irmãs primas, e geralmente sao novas e solteiraas, onde entram para dar uma complementação no cortejo elas não substituem as damas de honra nem os pajens, e sim complementaaam.
3- As madinhas devem combinar com a decoração??
Não, mas se for para serem com cores iguais o ideal é que não fuja muito o tom dos vestidos, e o tom do casamento ficar mtoo fora é feio. Por ex casamento vermelho e branco e as madrinhas de preto ou laranja não dá!
4- Existe um numero máximo de madrinhas ou Deimoselles??
Não, Quanto as padrinhos e madrinhas fica a seu critério quantos casais vc deve convidar, já as deimoselles legal ser as mais intimas mesmo no mx umas 6.
5- Elas podem entrar com buque também??
Não fica legal as madrinhas entrarem com o buque mas para as fotos ficaa muito lindoo todas segurarem um, já as Deimoselles entram sim todas juntas com buque pode ser igual o da noiva ou diferente.!
6- Melhor todas iguais ou coloridas??Eu adoroo amoo todas iguais, assim vc fica menos apreensiva com a SURPRESA desagradavel de alguns modelitos escolhidos pelas suas madrinhas, eu escolhi todos identicos e de uma cor só no meu, mas se preferirem claro pode ser coloridoos siim, ou tabm´vc pode escolher um tom, por ex tons de rosa do rosa pink ao rosa chá fica beeem lindooo!!
7- Elas podem chegar a ofuscar a noiva??
Não, de maneira alguma chegará ao seus pés, o bom senso vem de vc noiva escolher e analisar e se possivel pedir para ver os vestidos antes do casório sendo eles coloridos curtos ou longos.
8- Que cor escolher para as damas de honras pequenas??
Olha, vocês podem abusaar dos detalhes coloridos mas hoje em diaa nossos tempos de agora rsrsr não se usa mais vestidos todos de cetim roxo ou pink ou azul para damas e sim beje branco com laços coloridos, abusee da criatividade e tons fortes para crianças nao ficaa legaall Nãoo deixa essas cores de cetim tafetá, forte para quando elas fizerem 15 anoos.!!
9-Os Padrinhos vestem que roupa?
Isso é basico, assim que você decidir a roupa de suas madrinhas o ideal é ja propor a roupa na hora que forem convidar para ser seus PADRINHOS, defina a gravata da cor do vestido da sua companheira, da cor identica e padrão camisa social branca e terno preto, para você nao ter novidades desagradaveis, ou ternos beje você escolhe maaaaaaas nao se esqueça de PADRONIZAÇÃO.
10-  Posso por minhas tias avós para serem madrinhas??
Claro com toda certeza, você pode e deve se achar lindo convidar todos que são importantes para você e sempre esteve ao seu lado em todos momentos da sua vidaaa!!
11- Posso colocar as madrinhas de uma cor só igual Demoseilles??Sim sem dúvida, se vc quizer pode colocar cores identicas as madrinhas tabm!!

Eu espero que ajudeem vocês essas questões qualquer dúvida acessem o grupo no face logo abaixo:
 >>> Dicas de casamentos Hellen Ramos face.

Segue algumas fotoos da net e também das minhaas madrinhas










ESSE FOI O MEU CASAMENTO! FORAM MADRINHAS IDENTICAS 

Detalhe as mães de vermelho! 
ESSE FOI O MEU CASAMENTO! FORAM MADRINHAS IDENTICAS


Espero que tenham gostaadoo beijoooocas!

6 comentários:

  1. Gostei bastante da postagem, serviu para tirar várias dúvidas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei rs eu pretendo ter minhas melhores amigas como madrinhas mesmo sabe e eu amo demais elas kk e mesmo algumas sendo encalhadas kk dou meu jeito de unir elas com outras, pra mim o casamento a cerimônia é algo muito especial e não colocar minhas vaquinhas preferidas como madrinhas seria um descaso rs seu blog é lindo. Estou seguindo. Bjs

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seem duvida convide quem te faz feliz quem te faaz bemm beijoooocas

      Excluir
  3. Estou ate pensando em me casar kkkkk, taaaa um maximo, adoreeei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah vc é maravilhosaaaaaaa e deve se casar sem duvida o mais breve possivel kkkk bjs

      Excluir