julho 25, 2014

Vídeo novo no canal

Oieee boaa tarde lindonas td bem??

Hoje eu vim trazer mais um vídeo novoo está bem legal, eu espero que vcs ameeem, eu trouxee o final do cronograma conforme eu havia prometido, tive que cortar algumas partes pq eu tive crise de risoos.. sobre o assunto da mesa dos doces.  Maaas me recuperei e gravei mais esse.

                               CLIQUEM AQUI E ASSISTAAAM


Durante a gravação eu tento ficar o mais descontraída possivel para nao parecer uma máquina falando falando falando.. E para quem me perguntouu naao eu nao leioo nada só escrevo tópicos e falloo sobre eles,
A minhagravação é feita no celuular entaoo tenho sempre a minha amiga Kamila Casemiro que me ajudaa ela que segura a camera ela que grava toodos eles . ( judiação) e se tremer a Câmera eu do um grito!
Vou comprar um tripé e rápido, eu estou amando gravaar os vídeoos adorandoo o tanto de visualizações e pedidoos que vocês tem feitoo . Irei respondeer todoos com muita dedicação amor e carinho porque esse momento NOIVISSIMAS é unicooo!!


 E EU NÃO QUERO NENHUMAA NOIVA ESTRESSADA NEM DESCABELADAA!


NEMM PRECISANDO DE TERAPIAA ANTES DE CASAR!

ESTOU AQUI PARA ISSOO AJUDAAR VOCÊS. PERGUNTEEM QUE EU RESPONDOO 


BEIJOOOCAS ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário