julho 28, 2014

Fotos pré casamento!

Oiee tudo bem minhas lindas
Eu resolvii fazer esse post sobreee o pré casamentoo, boom todas devem ter uma pastinha com fotos no seu pc, de inspirações para o seu
Save the Date ou pré wedding.

No meu caso fiz o "Trash the Dress" que pode ser feito antes ou depois do casamento, onde você acaba com seu vestido suja ele rola na areia terra e na água! Se quiser pode usar tinta o que mandar sua imaginação. Comprei um vestido só para esse dia, fiz uma maquiagem bem leve e fomos a sessão de fotos as 6 da MATINA é molhe?? Escolhi para meu noivo camisa social branca e calças pretas.
Peguei algumas idéias na net e fizemos as fotos foram 5 horas de fotos cansa muito mas é delicioso o resultado! Vou colocar nossas fotos aqui abaixo como inspirações e acrescentar mais algumas da net espero que todas vocês amém.!!
ESCOLHA A MELHOR FORMA DE GRAVAR ESSES MOMENTOS.

" Meu Trash the Dress "













SAVE THE DATE E TRASH THE DRESS DA NET














Beijos!

Um comentário: