maio 04, 2015

Meu Sonho, Minha Rinoplastia

 Oii minha lindas leitoras e leitores td bem? 
Eu sou completamente apaixonada por cirurgias plásticas, pois é eu ainda não fiz nenhuma por falta de grana, mas tenho um grande desejo, acho que toda mulher quer mudar algo em você, as x por incomodar, ou até mesmo trauma de infância, a verdade é todo mundo tem algo que queria melhorar.

 E Eu como sou uma cara mortal não sou diferente kkkkkkk, eu tenho complexo e não gosto do meu querido nariz.  Siiiim, não gosto não consigo, e acredito que desde que me conheça por gente eu queria melhorar, arrumar trocar de nariz! ( napa )

Já fiz loucuras para melhorar o nariz, gente maquiagem não resolve, pelo menos não para mim, meu sonho é mesmo fazer a Rinoplastia, mas surgem mil dúvidas em minha mente.

 Medo eu não tenho não do procedimento em si sabe? Mas medo de ficar pior do que já é.

Já pesquisei muitos cirurgiões plásticos, na internet assisti a milhares de vídeos, vi fotos de antes e depois e etc. Mas cada caso é um caso e cada organismo reage de uma determinada forma. Sou dona de admirar narizes, as vezes estou encarando alguém e não é a roupa ou o cabelo nem  make que estou admirando e sim o NARIZ . rsrsrsr.. Gostinho peculiar não?

Mas acredito que muitas pessoas são assim como eu, enquanto não realizar esse sonho não vou me sentir completa. Já cheguei a fazer loucuras para ter ele mais fino mais arrebitadinho, coloquei piercing no septo, para elevar as pontinhas do nariz e doeu muitooo e no fim nãoo deu muito certo, sofri por besteira. Furei 2 vezes achando que era o local que estava muito abaixo ou acima demais e por fim, aqui estou sem piercing sem furo e com o nariz que eu não quero. Aqui segue o link dessa maluquice que peguei na net rsrsrs Obs: Não recomendo e dói horrores.

 https://www.youtube.com/watch?v=tjA4eGTcSLk

Marquei uma consulta com um cirurgião bem recomendado, especialista em rinoplastia vamos cotar valores e orçamento e quem sabe eu não realizo meu sonho né?

Quem aqui não ja sonhou em mudar alguma coisinha? uma lipo por ex naquela gordurinha indesejável ou uma prótese de silicone, ai que sonho aumentar um pouquinho. 

Eu quero \o/ 

Aqui está o nariz que eu sou apaixonada, babo e admiro.





BORA JUNTAR GRANA!

Um comentário:

  1. Oiee .... Tbm tenho muito sonho em diminuir meu peito e fazer barriga ..... Pois infelizmente depois da minha gravidez tive muita estria .... Por falta de cuidar não foi e sim genética .... Espero um dia também realizar esse grande sonho

    ResponderExcluir