maio 04, 2015

Diário de Estágio

  
Boa noite minhas lindas leitoras, e leitores tudo bem com vocês? Bom, comigo a vida  estaa bem estressante  e corrida, estou no ultimo ano da facul como muitas de vcs sabem,  não é nada fácil a reta final, não vejo a hora de me formar! Então como faço  ENFERMAGEM estou no estágio obrigatório, e minha faculdade fica a 40 km de casa, então vou todos o dias e volto... é uma delicia sqn, rsrsrs.

 Eu escolhi ficar no Pronto Socorro, onde você aprende mais, chega mais coisas tensas e legais, estou tendo dias bons, porém como todo inicio de carreira estou lotada de desafios, já estou na metade do estágio e estou gostando.
  
Hoje o plantão foi bem corrido, consegui pulsionar 2 veias que estavam difíceis, geralmente pacientes da Oncologia que fazem tratamento com (Quimio) e também ajudei a dar 3 banhos de leito em pacientes acamados, o que me chamou a atenção hoje foi a frieza e a falta de educação de uma das técnicas de enfermagem, gente é horrível presenciar a grosseria e a falta de respeito com os clientes, cara feia e mal humor ninguém merece. Hoje irei enviar ao professor um estudo de caso que escolhi com carinho no pouco tempo que tive de contato com o cliente sabe gente, ninguém é perfeito mas independente da profissão que Tu escolher, faça com amor! <3 




 ENFERMAGEM precisa de mais amor, carinho dedicação e atenção.

Adorei o ditado que li esses dias e até postei no face:

"Matar um leão por dia é fácil, difícil é desvias das antas."



De cara limpa as 06:00 da manhã E Amanhã é mais um dia ...




Até amanhã lindezas beijos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário