outubro 21, 2014

Terapias Alternativas

  Olá meus amores tudo bem? Tenho sumido a um bom tempo não é? Mas hoje voltei empolgada e vim falar sobre:

 \o/ Ebaa.

 Tenho passado bastante tempo,lendo estudando e assistindo vídeos fantásticos sobre a querida Saúde e isso tem me feito pensar e repensar sobre a nossa vida, estamos a tratando como ela merece?

  Minha mãe é Enfermeira e expert em procurar, terapias alternativas,vive me ajudando nas horas difíceis, e são mais do que dicas de mãe, são de fada madrinha mesmo! Então resolvi passar tudo para vocês acredito que: 


O BEM DEVE SER COMPARTILHADO.


O que São Terapias alternativas?

São terapias onde, a matéria bruta é natural, nada que contenha fármacos, "medicamentos" terapias resolutivas, e em maioria das  x não comprovadas cientificamente, devido a falta do nosso interesse ou até mesmo pela "Máfia" que manipula nós atraves da imagética, 
Se todos nós utilizasse-mos essas terapias acabaríamos com o comércio farmacêutico que é uma grande "Máfia" em nosso país.

Então vamos lá. Hoje irei colocar Alguns tópicos e indicarei alguns vídeos que eu acho produtivo, e gostaríamos que vocês divulgassem eles o máximo possível, para todos todas mesmo saberem como se cuidar, sem precisar ficar exclusivamente focado em (Médicos), 
Temos que nos amar em 1º 2º e 3º PESSOA.

OBS: Os vídeos são diversificados sobre assuntos diversos,  Enfermeiros, Médicos, Naturólogos, cada qual em sua profissão procurando dispensar o bem a todos.


1- TEMA : Auto Hemoterapia 

É extenso o assunto e importantíssimo para todos nós, posso adiantar que trata-se de uma técnica milenar onde aumentam as suas células imunológicas ( células de combate a vírus bactérias, fungos) significativamente, nosso corpo composto em média 5% dessas células quando ele está em equilíbrio, porém ao fazer a técnica ele passa a obter 22%  obtendo resultados significativos e  incríveis em pacientes por ex que tinha Lúpus, Artrite, Artrose, Psoríase, depressão entre outros. Vale lembrar que não é aceita aqui no Brasil, somente em países como França, Estados unidos entre outros, porém são mais de 10 milhões de brasileiros, que utilizam a técnica são apaixonados e não vivem sem.

Se você tem interesse assista a EXPLICAÇÃO detalhada desse médico que é a Favor clique no link abaixo.
                                             Tudo sobre a Auto Hemoterapia 



2- TEMA: Limpeza do fígado

Essa tema é importantíssimo, encontrei o canal da Natali através da minha mãe, ela é uma youtuber fantástica e eu simplesmente adoro o trabalho dela, naturóloga, embasada em um livro a Brasileira que atualmente mora na Holanda, nos traz com clareza como realizar a limpeza do fígado e vesícula em casa, sem precisar entrar na faca!! (cair na faca) rsrsrsr.
Um micro cirurgia que você pode fazer em sua casa, e sim é simples e eu já fiz! Método fantástico.
Quem pode fazer?? 
Todos deveriam fazer, aqueles que bebem ou só fds, os que comem muita comida enlatada, industrializadas, faz uso de medicações continuas, respiram um ar poluído e assim por diante, o nosso Fígado sintetiza tudo essas bagaceiras aí minha gente, e ele não aguenta sabia?
temos que cuidar dele com muito amor e carinho.
Se você se interessou por esse TEMA clique no link abaixo está Detalhado e explicando bem devagar como fazer o procedimento os benefícios e os malefícios.

                                             Tudo sobre a limpeza do Fígado

A limpeza é feita com a referência bibliográfica aqui disponibilizada
 em PDF, clique e leia :  LIVRO SOBRE A LIMPEZA DO FÍGADO


Hoje eu trago somente esses 2 tópicos saudáveis a vocês, os vídeos são ricos em informações, eu espero que vocês assistam e tentem repassar e ajudar o máximo possível, sabemos que tem muitas pessoas que sofrem com dores, filas de espera para cirurgias entre outros, vamos fazer a nossa parte tentarmos ajudar a nós mesmo e os demais com uma boa informação, construímos a nossa Saúde, e ajudamos a manter de quem amamos. 


Beijoos Beijoos, H. R.

Um comentário: