agosto 10, 2014

Esfoliação e Máscara de Argila Verde

   Oi minhas lindas tudo bem? Passei meu domingão cuidando da pele do rosto, claro que eu pensei em vocês em todo o momento, e fotografei minhas artes de hoje até gravei um vídeo rapidinho mostrando todo o processo, bom eu fiz uma pequena esfoliação e após apliquei a Argila Verde, isso mesmo uma máscara maravilhosa revigorante para nossa pele, promete clarear, uniformizar eliminar marcas de expressões entre outras muitas oótimaas funções como: absorver toxinas da pele, promove a reconstituição dos tecidos, suaviza e amacia a pele,  afina e deixa a pele mais clara entre outras é um verdadeiro MILAGRE! eu testei e adooorei.
Aqui vai meu passo a passo a toodas espero que gostem e façam em casa \o rumo a pele de bebe.

ONDE ENCONTRO?
A Argila vocês irão encontrar em farmácias de Manipulação!

ESFOLIAÇÃO PASSO A PASSO - SIMPLES

Você vai precisar de: Fubá fino e Mel





Modo de Preparo:  você irá misturar e formará uma consistência de papinha grudenta
APLICAÇÃO: usando as mãos, e fazendo movimentos circulatórios, você esfrega a papinha nas bochechas, em olheiras vá esfoliando devagar para não agredir sua pele.!

Lave bem em aguá corrente fria.
Ficará assim um pouquinho vermelha a pele mas é normal. Vamos lá


VAMOS PARA A APLICAÇÃO DA MÁSCARA DE ARGILA VERDE

Você vai precisar de:  100 a 200 gramas de Argila Verde em pó e uma colher de sopa de água, misture bem ficará consistência pastosa a liquida.
Faça a aplicação em todo o rosto podendo também cobrir  as sobrancelhas sem problemas,  pois a argila fortalece os pelos. Vocês irão ficar assim PARECENDO O HULK

Coloquei uma meia a cabeça olha que lindo . --' para não cair cabelos.


Até esse momento você não tem ideia que não poderá mais abrir a boca para falar beber ou comer, e nem se mexer não poderá rir e assim começará o efeito da máscara.
A Medida que ela vai secando no seu rosto como a imagem abaixo, ela vai repuxando a pele e erguendo o nariz as bochechas, vai secando e por fim ela se quebra totalmente em seu rosto, parece um "gesso" .




Eu gravei um vídeo rapidinho nesse momento enquanto ocorria o processo de secagem da máscara foi legal,
 vou colocar aqui p vocês ASSISTIREM !!

 

Logo mais ele estará aqui, espero que vocês tenham gostaado e o resultado foii uma pele macia fofa mais clara eeeu ameiii!!



Beijooos e façam em casa!

4 comentários:

  1. Realmente deu uma diferença incrível. Me interessei muito e tentarei preparar aqui em casa. Achei demais. O blog está com bom potencial para crescer, flor, parabéns. E por isso eu indico de você, ao tirar fotos de algum produto, tentar produzir um fundo branco (funciona com papel sulfite, até), as fotos ficam com muito mais qualidade! Apenas uma dica ;D
    BJBJ!
    #eunaoqueroirembora ~blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiee Que bom que gostou façça sim vc vai amaar!!
      Eu nunca pensei nisso mto obrigadaa pela dica vou fazer fotos no papell beijooocas

      Excluir
  2. Onde encontro essa argila??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em farmácias de manipulação paguei R$13,00 veio 350 gramas beijooocas

      Excluir