agosto 09, 2014

Universitária, esposa, cerimonialista e blogueira!

   Oii minhas lindas tudoo bem?? Boom vamos lá sabadãao e eu em casa com o maridão, estou sofrendo por antecipação. Pois é minha gente minhas aulas voltam nessa segunda - feira e querem saber a verdade? não estou muito empolgada, acostumei com as fériaas ! 
Mas temos que ir adiante nessa caminhada, faço faculdade de Enfermagem na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, estou no "penúltimo" ano pelo menos eu acho né, rsrsrrs. É uma delicia mesmo estudar fazer facul e etc, porém eu tenho uma trabalheira danada para me organizar e estipular horários de estudar, limpar casa, lavar roupas fazer comprinhas vídeos postagens entre 1 milhão de mais coisas!!

 Esse semestre vou ter 5 disciplinas para cursar e o Tcc ainda (Trabalho de Conclusão de Curso) estou feliz por ter chego até aqui, vamos lá foco força e fé. (yn)

Meu conselho a todas vocês que amam ser blogueiras, e querem isso como profissão somente isso e nada maais, ótimo parabéns vc sabe o que quer, porém você deve aprender sobre o que falar estudar e se profissionalizar no assunto do Blog ou em algum curso. Entre em uma Universidade e siga como blogueira tbm, faça os 2 será muito gostoso. Eu estou amando!
A minha vida é uma loucura
Meio de semana: Universitária, Esposa, e Cerimonialista online das minhas lindas noivinhas.
Finais de semana: Cerimonialista - (FESTAS REAIS)
Noites e madrugadas: Blogueira
Seg e quartas: Youtuber

eee por aí vai vamos levando e amando muito tudo isso. 

Tem novidade por aí logo mais no blog, a POLI minha prima linda começará a fazer post também resenhas de filmes livros interessantes eu espero que todas vocês gostem ela é uma fofa!






A POLI É ESSA AQUI


fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário