julho 22, 2014

VOU CASAR E AGORA?



RESOLVI TRAZER esse post  para ajudar todaas vocês em: Montando seu casamento.

Primeira coisa que você deve ter em mente é qual a cerimonia que você SONHA em ter? Simples, classica, tematica, diferente, você é a NOIVA e quem manda é VOCÊ.

FAÇA SUA LISTAA - Creio que uma das melhoores e piores partes, é gente eu sei o quanto é dificiilimo tirar pessoas que gostamos, maas é PRECISO aprender a dizer NÃO a alguns, convide amigos intimos mesmo família aqueles que te amam te admiram. Uma maneira de seleção de convidados é você pensar assim: Não importe como será a festa simpless tradicional ou totalmente diferente tenho certeza que esse convidado vai amar.(  )sim (  ) não
Procure o local da festa que você deseja compartilhar tudo com seu noivo, deixe ele por dentro de todooos os assuntos só nao fale em valores $$ se nãooo ja sabem né homens. rsrsrs.

Defina a cor do seu grande SONHO, azul,amarelo,verde,vermelho, pode ser a cor que você quizer.

Não se preocupe com valores como eu disse acima, na Net hoje em dia vc encontra muita coisa beem legal sites de Diy ( Faça você Mesma ), com idéias fantásticas de buques decorações, iluminárias, você vai gastar somente com o fundamental Comida bebidas doces entre outras coisitaas mais.

Mergulhe na imaginação, escolhendo músicas que marcaram sua vida, músicas que ele também goste, foi a época que eu mais ouvi músicas na vida! rsrsrs
Bom essas foram as dicaas espero que vocês tenham gostado. 

Um Grande Beijo H. D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário