julho 22, 2014

SOBRE MIM

Oi meninas tudo bem? Estou muitoo feliz mesmo mega feliz de ter feito esse blog, eu estava ensaiando a um tempão de fazer ele, mas não tinha certeza se conseguiria manter de pé, e eu esperooo que eu consigo e eu vou \o/. 

Eu criei esse blog para ajudar todas vocês noivinhas que tem
muitaaas dúvidas eu seei, e por eu ser
CERIMONIALISTA adooro poder ajudar
mesmo a distancia é muito bom.
E também por não aguentar mais pessoas aproveitadoras em redes sociais querendo sempre lucrar nas custas das Noivissimas extorquindo isso é feio muitooo feioo.!

PS: Eu tenho um GRUPO no face onde toodas que quizerem me deixar dúvidas podem deixar que responderei por aqui com posts, ou por vídeos no canal. 

Um Grande Beijooo H.D

4 comentários:

  1. Muito sucesso pra voce e que traga muitas dicas bacanas.
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Hellen! Que bom que criou o blog, muita gente precisa de dicas mas não tem onde encontrar nada com um profissional da área, Que Deus abençoe ricamente e continue firme, pois neste mundo de internet não é nada muito fácil, mas você vai vencer!
    Seguindo aqui!
    Bjs

    roberttasouza.com

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaa! !
    Muito sucesso Hellen!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Meninas muito obrigada pelo carinho e atenção de vocês meus primeiroos comentárioos fico muitoo feliiz. beijoooos boa noite :*

    ResponderExcluir