julho 29, 2014

Mudando o foco - Comprar roupinhas Importadas.

    Oi minhas lindas tudo bem?? estou querendo mudar um pouquinho o foco de somente casamentos o que acham? por ex trazendo dietas para entrar no vestido perfeito, looks para convidadas do casamento, com Diy bem criativos, produtinhos legais que comprei e gostei e coisas que não deram certo também.. Pensei bastantão mesmo e não quero que o blog seja uma cópia nem imitação de ninguém quero ele com a minha cara, então resolvi colocar minhas experiencias aqui pra ajudar vocês 
Solteiras, Noivas ou Casadíssimas ok?
boom o difícil de tudo isso é por onde ??
- Vou falar hoje sobre minha experiencia em compras de roupas importadas, eu particularmente adoro um bom site de importação, onde eu passo minha tarde horas e horas apaixonada por milhares de coisas que quero e que eu preciso (as x não preciso mais quero) rsrsrs...
Comprei muitas coisas inclusive 4 vestidos que não tenho fotos, porque nenhum serviu em mim ooo tristeza! mas não é porque engordei nem nada disso eu não sabia que as numerações sao diferentes mesmo vc medidno pela tabela o ideal é sempre vc pedir One Number maior! isso mesmo 1 numero a mais do seu tamanho não irá ficar grande não!!
Inclusive eu importei o vestido do Trash the Dress do post anterior e também do meu Casamento, vieram maravilhosos precisei fazer alguns ajustes porém nada de tão especifico.
Então não se esqueçam numero maiores sempre.



Esses foram os que deram certo! se quiserem importar entrem em contato comigo que eu ajudarei vocês. Beijocas.

Um comentário:

  1. Menina que vestidos linderrimos *o*
    Amei, to doida atras de um vestido de noiva para um ensaio fotografico, quem sabe eu nao de uma olhada nesses sites!
    Bjs e sucesso ♥

    www.coisasdeumaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir