agosto 21, 2015

Vídeo - Comprei No Aliexpress

Oii gente, resolvi gravar esse vídeo para mostrar umas comprinhas que eu fiz no www.aliexpress.com eeee mta gente pediu para eu deixar os links...

Estou disponibilizando aqui todos os links ta bom gentee.. espero que gostem façma muitaaaas compraaas!

Mas cuidado! Porque o Dólar não está tão barato eemm..

Link dos vestidos COMPRIDINHOS e DECENTES! LOJA CONFIAVEL!

http://www.aliexpress.com/store/709144

E Também assistam o vídeoo que fiz com meu irmãozinho lindo FOFO BENJAMIM!
e se INSCREVAM NO CANAAL PRA ME AJUDAR!!!




3 comentários:

  1. Boa tarde Minha linda! A paz de Deus!
    Já estou seguindo seu blog.
    #TudoRosa ;) ameii...
    Na verdade sou outra tagarela hsauhsua..

    Adicionei seu blog à minha lista de "blogroll"...
    Visite-nos... http://ppinkstars.blogspot.com.br/

    Att,
    Priscila Costta.

    ResponderExcluir
  2. Amei seus vídeos já assisti todos! Faça vídeos de vida de casada! Paz de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Amei seus vídeos já assisti todos! Faça vídeos de vida de casada! Paz de Deus.

    ResponderExcluir