julho 30, 2015

minha primeira Fã

Oii gente tudo beem, eu morro de preguiça de postar aqui no blog!! :(

Mas hoje eu fiquei muito feliz, porque tem gente que acompanha nosso trabalho e da valor a ele, e isso é muito legal.
Porque querendo ou não a maioria das pessoas nos desanimam, não sei porque mas isso é triste e lamentável, é tipo "não se pode ostentar a alergia, porque muitos nao gostam e nao querem q vc seja feliz"!

Mas o mais gostoso é que hoje recebi um mega super incentivo de uma menina linda, na verdade a primeira, coloquei como primeira fã porque ela foi sensacional, no momento que eu estava mais precisando e pensando em desistir chegou essa mensagem, por isso se tiver coisas boas para falar para alguém nao deixe para depois, e se tiver somente coisas ruim, FECHE A BOCA!




@Alinemonteiro muito obrigada pelas palavras me senti na obrigação de compartilhar com vocês a minha felicidade!!

Se inscrevam no canal gente tem novidades por lá em. >> MEU CANAL

Beijos grandes Hellen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário