agosto 04, 2014

TAG 13 fatos sobre mim!

Boa noite minhas lindas resolvi responder essa TAG para vocês me conhecerem um pouquinho melhor eu espero que vocês gosteem, beem legal e eu alterei algumas perguntinhas bomm vamos lá!!

1-O que mais gosta em você 
Meus cabelos
2-O que menos gosta
O meu nariz
3-Comida favorita
Aai eu adoro comida adoroo todas as comidas salgadas. Comida da mamãe então nem se fala
4-Quem você se inspira como pessoa
Minha mãe linda
5-Defina sua personalidade com uma palavra
Extrovertida
6-Um dia especial para você
Meu casamento
7-O que aprendeu recentemente
Limpar o meu fígado em casa, :O
8-Que item é indispensável em sua bolsa
Carteira com documentos
9-Um Hobby
Assistir filmes adoro
10-Alguém especial
A meu esposo lindo minhas amigas!
11- Você faz faculdade?se sim qual o curso?
Siim faço enfermagem na Universidade Federal do MS
12- Qual sua profissão atualmente?
Eu sou cerimonialista de Eventos e casamentos
13- Por que você criou o blog?
Eu criei esse blog com intenção de dar Dicas p noivas e para meninas AJUDAR TODAS que gostam de coisas práticas da vida.



 BEIJOCAS Hellen Ramos.

2 comentários: