agosto 14, 2014

Sobrancelha Definitiva fazer ou não?

   Oii minhas lindonas como vocês estão eu dei uma sumidona mas ja estou de volta, essa semana foi bem corrida mesmo e louca minha vida na facul voltou a todo o vapor. Conversei com muitas meninas por lá pedi idéias ajudas nos post, perguntei o que elas gostam de ler e de ver nos blogs por aí e a resposta foi beleza, looks, tratamento de pele são os principais, até agora todas tem gostado do blog e fiquei muito feliz. E  hojee eu resolvi trazer esse assunto polemico e o problema de muitas mulheres, são os pelos indesejáveis das nossas terríveis taturanas, pestanas onde crescem pelinhos chatos e doloridos a nossa famosa e querida SOBRANCELHA.
Eis a questão de váriias meninas que é...
 Fazer ou não a sobrancelha definitiva?Ela Facilitaria minha vida?
sim, façam sim por favor, elas facilitam demais praticidade na sua vida.

E Gente de verdade de coração as minhas são Definitivas foi feita na técnica que se chama Micrometração, mas primeiramente eu procurei uma profissional altamente qualificada porque eu tinha muito medo de sair uma "cagada", e depois quer que ficar pelo menos uns 2 3 anos com aquilo na cara ja pensou se eu não gostasse então fiquei com muito medo e escolhi a melhor das melhores que eu recomendo essa aqui  EU FIZ COM ELA >>>> CLAUDIA DEFINITIVA CLIQUE AQUI o valor é R$300,00 no dinheiro sem retoque, e R$500,00 com retoque após um mês de SÃO PAULO, (eu fiz sem o retoque.
Vamos falar da diferença das técnicas e diferente do que algumas pessoas pensam elas NÃO são uma só

Qual a diferença entre Micropigmentção X Maquiagem Definitiva

 Maquiagem Definitiva: é tipo uma tatoo mesmo que perfura a camada mais profunda da sua pele, se o resultado não agradar é complicadíssimo vc livrar-se do problema.

Micropigmentação: é uma técnica diferente ela seria relativamente uma maquiagem temporária, o aparelho usado em uma rotação menos que o da tatoo, deixando o traço mais suave e também, o pigmento utilizado é próprio para o seu rosto e não sofre variação de cor como o da tatuagem, que após alguns meses, anos azulava as sobrancelhas.

Bom eu não tinha pelos era uma sobrancelha sem forma, e também cheia de falhas, vou mostrar minhas fotos do antes e do depois, e como está agora após 3 anos. Ah eu fiz os olhos também a linha da marca d'aguá senti uma gastura enorme mas valeu muito a pena, hoje em dia existe anestésicos fortes que não tinha na época então ninguém sente mais nada e a Sobrancelha não doeu nada nem gastura eu senti! NADINHA DE NADA!. NÃO SE ASSUSTEM PORQUE ASSIM QUE FAZ EU FIQUEI MUITOOO DAAAN! chamativo mas após 1 semana já estava normal. 
ANTES 

DEPOIS 
 Essa foto eu tinha acabado de fazer, está inchado ainda bem legal.

É UMA FACILIDADE, HOJE APÓS TRÊS ANOS EU SÓ TIRO O EXCESSO EM CASA E PASSO UM LÁPIS OU UMA SOMBRA PARA FICAR MAIS FORTE UM POUCO 

ATUALMENTE APÓS 3 ANOS





P/ mim estão naturais hoje, não parece mais que fiz parece que nasceram assim!




eu e eu mô.


 SUPER RECOMENDO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO BEIJOOOOCAS

7 comentários:

  1. Eu fico em dúvida sobre fazer ou não
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz vc vai amaar nega é lindoo e fica otimooo!!!! beijocas

      Excluir
  2. Eu acho lindo, mais não tenho coragem. A minha sobrancelha e meio falhada e seria ideal, mais ainda acho que não estou preparada. Adorei teu blog e já estou te seguindo. Beijinhos
    http://luluzinhainformada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa minha eh micropigmentação nao é definitiva kkkk beijocas

      Excluir
  3. Realmente super praticoo, maiss acho que não tenho coragem tambem :/

    ResponderExcluir
  4. Eu não tem coragem pq depois não podemos mudar! Prefiro a dermopigmentacao que dura um ano ai podemos ta sempre mudando!

    ResponderExcluir
  5. logo que você fez achei um pouco marcado depois, mas hoje em dia está LINDISSIMA!
    adorei!
    www.judolinski.blogspot.com.br

    ResponderExcluir