agosto 07, 2014

Dia de Vídeo Novo!

Oii minhas lindas tudo bem? como vocês estão hoje meu dia foi super corrido e agItado dia de gravar VÍDEO para todos vocês!! Ja está carregando no youtube... porém demora uma eternidade né GENTE! ngm merecee mas vai valer a penaa, no video mostro os detalhes desse sapatinho lindoo do Post abaixo todo de strass swarovsk maravilhoosooo.
E também como fazer cachinhos nas pontas do cabelo ou inteiro usando somente a CHAPINHA.
Vááárias pessoas me perguntam o que eu faço no meu begueloo ( cabelo ) sei que muias de vocês ja sabem e muitas blogueiras ja fez esse vídeo, porém eu faço todooos os dias praticamente e resolvi mostrar como EU FAÇO também minhas lindas. Eu espero que vocês ameem de coraçãoo aqui vai o Vídeo novinhooo e algumas fotinhas  enquanto eu estava gravando Sozinha por incrível que pareça!
SE INSCREVA E COMENTE 


vídeo


 fotos






BEIJOOOOOOOCAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário