agosto 18, 2014

Depilação Facial

   Oiiee tudo bem minhas lindas, me perdoe por ter sumidoo ai está uma loucura tão grande na minha vida, a faculdade ta acabando com meus dias, mas hoje eu vim trazer para vocês variedades de métodos de depilação facial, aqueles pelos que incomoda tanto as mulheres nóos!!
O que eu mais uso e recomendo 100% é esse depilador facial. Gente ele foi desenvolvido através da técnica de linha de depilação,eu vendo eles a R$18,00 são essa média na net tem também na china para comprar em várioos sites ele é facinho de usar farei um post e mostrarei para vocês como proceder.Vocês ja conhecem??
1- Meninaas se conhecem deixe nos comentários o que vocês acham ou acharam...
Eu não sinto muita dor já tem gente que chora sai lagrimas dos olhos, rsrsr vejam como são lindos tem de todas as cores, parecem cotonetes grandes com molinhas que puxam e repuxam com raiz e tudo os pelinhos da face.
2-Existe também outros meios de depilação facial bem legal, que dá mto certo eu uso além das molinhas a cera facial, da Depi-roll vou postar a foto p/ vocês verem.
Existem para todos os gostos é com Cera fria, onde ja vem colada com o plastiquinho, e você só deve pressionar na pele uma vez e puxar e passar novamente encima do mesmo lugar irá machucar, ficará parecendo que você queimou.
3-Também existe a opção de Cera quente, onde você faz a cera em casa mesmo ou procure uma profissional, é um dos métodos menos dolorosos!!
4-Existe a depilação também 100%  indolor que é a utilização do creminho depilatório mas ele não elimina o pelo ele não arranca pela raíz, tem um cheiro insuportável e eu particularmente sou alérgica. Eu Recomendo todos os métodos, porém como tudo na vida tem os pontos negativos as ceras que depilam os pelos pelas raízes podem deixar seu busso flácido.

1-  Depilador de Mola





2- Depilador Facial cera fria



3- Depilação Cera Quente

4- Creme Depilatório



Espero que gostem Beijooocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário