agosto 30, 2014

Casamento em DOSE DUPLA

 Oi minhas riquezas td bem? Hoje eu vim postar sobre casamento em dupla, sim em dose dupla gente, quem nunca pensou em casar juntamente com sua irmã ou com sua melhor amiga.
Hoje em dia existem várias meninas lindas que se casam e dividem a sua festa e hoje vim escrever um pouco sobre isso, tudo tem seu lado bom e ruim, porém se vocês escolherem essa opção pode surgir imensas duvidas não é? Não há regras nessa cerimônia, por não ser muito comum a festa e o cortejo sairá da maneira que as noivas quiserem. 
Não se esquecendo que 
Será 4 sonhos em 1 única CERIMÔNIA.

Primeiramente deve haver muita conversa entre os casais, porque deverão se conscientizar que irão dividir tudo, os gostos, os gastos, músicas e etc (MUITOS DETALHES)

Se optar por esse estilo de casamento, você irá economizar bastante mas bastante mesmo em decoração buffet, tudo será dividido todas as despesas, a lista de convidados será somente uma, dividida em partes iguais entre os noivos. por EX 400 pessoas 100 convidados para cada.
A entrada no cortejo será mais fácil se forem casais de irmãs e casais de irmão onde o pai entrará com as duas filhas ou a mãe com os dois filhos certo?
 Mas caso seja amigas cada uma entrará com seu pai ou tem a opção de entrarem juntas de mãos dadas.
É essencial que o CONVITE seja o mesmo para os dois casais, onde os convidados verão do que se trata, e pedir pra especificar no cartão de presente para qual casal é o presente entenderam? 

E é ESSENCIAL fundamental contratar uma Mestre de Cerimonia ou duas uma para cada casal, ela ficará responsável por toda organização, não se esquecendo que cerimônia, jogar o buque, dança do casal será tudo feito duplamente tudo em conjunto!
 DEVE HAVER HARMONIA entre os casais sempre.

Algumas imagens do Filme noivas em Guerra vale a pena assistir muito legal!



Espero que tenham gostado se tiverem mais dúvidas deixem nos comentários beijocas minhas noivinhas.
E SE INSCREVAM NO BLOG.

Um comentário:

  1. Meus Deus eu fiquei lendo e imaginando eu fazendo um casamento em dose dupla ,garanto que não ia dar certo..kkkkkkkkkkkkkkk,vou assistir o filme ..hehehe

    ResponderExcluir