julho 30, 2014

Dica fantástica

Oi minhas lindas tudo bem??
   Hoje eu vim com uma supeer dica para tooodas vocês, que jaa fizeraam de tudo para o cabelo ficaar lindo sedoso maravilhosos brilhoso de CELEBRIDADE então vamos lá CHEGA de gastar tanto com cremes importados e nacionaais um dicaa muito esperta e sem gastar muito $$ é o foco, o famosoo ÓLEO DE COCO, onde existe váárias funções que me atrairam bastante e fez eu começar a usar.!
1-NUTRIÇÃO ALIMENTAR
2- HIDRATAÇÃO DO CABELO
3- CLAREAMENTO DENTAL, legal né mil e uma utilidades. ele é desse tamanho aqui 
eu acho um tamanho bom não é muito grande na minha cidade o valor é entre R$ 29,00 a R$35,00 por aí mas tem uma durabilidade incrivel e mais ainda quando vocês verem o resultadoo, maas como usar? 
vamos lá.
1- Em sua alimentação você pode substituir o oleo de coco ao inves de usar o de soja canola e o azeite, ele ajuda sim a emagreceer! Em uma pesquisa realizada  na columbia ele foi adicionado em refeições dos participantes, ele apresentaram uma perda significativa mesmo de peso e também perderam sete seeete x mais gordura da barriga do que os outros que consumiam óleos vegetais, a gordura que existe no óleo de coco retarda o esvaziamento gástrico, aumentando a saciedade e Diminuindo a sua FOME lembrando naturallll né gente!
                                
       QUERO ESSA BARRIGA



2-  Para hidratar suas madeixaas, e ajudar a diminuir a queda dos seus belos cabelos é ideal realizar um banho de óleo de coco, como se faz com cremes. Eu faço assim e recomendo:
  • Lave seus cabelos com shampoo de costume enxague 
  • penteie sem creme ou condicionado
  • pegue o óleo e coloque em um recipiente uma quantidade de 10 colheres cheias abuse sem dó, quanto mais melhor, passe na raiz até as pontas vc vai perceber que o cabelo vai absorver o óleo rapidamente
  • Enrole seus cabelos para cima e coloque uma toca térmica ou toalha mesmo e durma assim, ideal é a noite, mas pode ser feito de dia também. 
  • Deixe agindo por 6 horas, qs pouanto mais melhor.
  • quando tirar lave com shampoo e passe condicionador nas pontas somente
  • seque com secador, e passe chapinha (prancha) como quiserO RESULTADO é MARAVILHOOOSO! vou fazer um tutorial para vocês qualquer dia. Aproveiitem e abusem ficará lindoo.

3-  Esse terceiro item é fantástico e o segredo de várias atrizes e estrelas de Hollywood para manter o clareamento e algumas que fazem somente esse processo para ter os dentes lindos e brancoos puroo. Faça o seguinte: 
  • De manhã em jejum coloque uma colher de sopa do óleo na boca e imediatamente bochechar em volta dos dentes, importante manter sempre em movimente e sem pressa, por 20 minutos.
  • o óleo nao deve de maneira NENHUMA ser engolido e sim cuspido. Então nao incline a cabeça para traz ok?
  •  Se ingerir estará engolindo os poluentes que você deve eliminar do seu corpo milhares de bactérias.
  • Faça isso todos os dias pela manhã e já no segundo mês ficará maravilhada com o resultado.



espero que tenham amadoo beijooocas.

4 comentários:

  1. Óleo de coco é o meu queridinho do meu afro!
    Faz milagre!
    xoxo' <3

    Não sou uma It! | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilly ele é maravilhosoooo em tudoooo né???!!!! adorooooo beijocas

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Hellen!!! Primeiramente, você é muitooo linda!!!
    Tudo bem com vc?

    Eu gostaria de fazer duas perguntinhas a vc;

    1ª: Costuma utilizar o óleo com seus cabelos secos ou molhados?
    Já que aqui no blog vc diz usar em cabelos molhados e no vídeo eles estão, aparentemente, secos. Fiquei com essa dúvida. ^-^

    2ª: Onde eu posso encontrá-lo? Em farmácias ou mercados?

    Vou esperar sua resposta, ok? Bjsss!!! Fique com Deus!

    ResponderExcluir